terça-feira, 2 de setembro de 2008

O Livro da Vida

O Livro da Vida

Quantas vidas caminharei tentando te encontrar,

Quantos rostos hei de contemplar em busca de se olhar ,

Em todas as minhas existências somente procurei por ti,

Quantas noites não sonhei e acordei como se você houvesse estado ali.

Olho ao redor e sinto o perfume do seu corpo que inebria a minha alma e invade o meu coração.

Então sinto que esta perto, como num futuro que é certo.

Mas ainda fora do alcance de minha mão,

E o frio da saudade me sufoca,

Pergunto-me se esta busca é em vão

Pois procuro por um rosto que nem conheço na multidão?

Mas então vem a resposta como uma chama adormecida,

Que o que aquece veu viver, é o momento de nossa união.

Quantas noites ainda sonharei, pensando acordar em seus braços,

Como em uma vida passada, o destino assim o quis,

E resgatar nosso amor, nossos laços,

Onde por simplesmente saber ter estado ao seu lado,

Um dia eu já fui feliz.

Não te entregas ao desânimo meu amor, e espera paciente,

E pense que se hoje estou ausente,

É porque ainda vamos nos reencontrar,

Nossas almas estão unidas,

E em nosso livro da vida,

Esta distancia estava escrita,

Pois nossa é história infinita
E nossos caminhos sempre vão se cruzar.

Ana Lúcia da Silva – Brasil
2008









Nenhum comentário: